Políticas de Reembolso
O Shopping Granbell preza pela satisfação dos seus clientes e, por essa razão possuí uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento de valores pagos e garantir o compromisso com seus clientes.
Em caso de devolução, observadas as condições da Política de Devoluções e Trocas, o cliente obterá exatamente o valor pago pelo produto, de conformidade com a forma de pagamento no ato da compra, não sendo reembolsado o frete.
Cabe ressaltar que para que seja realizado o reembolso, o produto deverá estar em perfeitas condições e sem uso, caso contrário não será reembolsado.
Formas de Restituição:
A restituição dos valores pagos ocorrerá de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente ao realizar o pedido.
No caso de pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 15(quinze) dias úteis, ou ainda, em até 02(duas) faturas subsequentes; este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão a ser utilizado.
Após o procedimento de estorno o comprovante será encaminhado via e-mail.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o estorno ocorrerá diretamente na conta bancária do comprador, para que isso ocorra será preciso informar os dados do reembolso através do e-mail para nossa equipe de suporte.
Observação: para reembolsos de compras no Boleto ou PIX o estorno somente será realizado diretamente na conta do comprador, ou seja, contas de parentes ou de terceiros não serão aceitas, por questão de segurança ao próprio cliente.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do e-mail, que teremos imenso prazer em atendê-lo.